Vereador João Paulo requer perfuração de poço artesiano na Comunidade de Curupira

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 20/11/2023 15h00, última modificação 20/11/2023 15h00

O Vereador João Paulo (REPUBLICANOS) demonstrou seu compromisso com o acesso à água potável para comunidades locais ao apresentar um requerimento legislativo requerendo à Prefeitura Municipal a perfuração de um poço artesiano na Comunidade do Curupira.

A Comunidade do Curupira, como diversas outras áreas, possui problemas relacionados ao abastecimento de água potável, e o pedido de perfuração de um poço artesiano visa proporcionar à comunidade uma fonte segura e sustentável de água.

O Requerimento nº 183/2023 foi aprovado na Sessão Ordinária de 09 de novembro de 2023 por todos os vereadores presentes à Sessão, e agora segue o rito regimental de encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, para análise e tomada de providências.

Foto: Ryan Marinho.