Vereador João Paulo requer poço para o Bairro de Santo Antônio

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 27/03/2023 13h39, última modificação 27/03/2023 13h39
Diante da problemática que o bairro passa atualmente, o poço artesiano será de grande valia para o bairro.

O Requerimento nº 030/2023 tem como pauta a perfuração de um poço no Bairro de Santo Antônio.

Em conformidade com o que foi relatado na notícia do Requerimento nº 019/2023, também de autoria do Vereador João Paulo (REPUBLICANOS), entende-se que o bairro de Santo Antônio está passando por um problema na questão da distribuição de água; logo, uma das soluções apresentadas pelo parlamentar é a perfuração de um poço, que irá ser uma contra medida no caso da escassez de água, pois pelo fato do bairro ser bastante populoso, irá amenizar e suprir a carência de água potável no local.

O requerimento foi apresentado e aprovado na Sessão Ordinária do dia 17 de março, e segue destino ao Poder Executivo Municipal.

Foto: Franklin Pantoja.

Edição: Zerlison Silva.