Vereador João Paulo requer reforma da ponte que liga os bairros de Nossa Senhora de Fátima e Vila Nova.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 27/10/2022 10h26, última modificação 27/10/2022 10h26
Requerimento foi aprovado dia 20 de outubro e segue destino ao Poder Executivo Municipal.

Vereador João Paulo

O Vereador João Paulo (REPUBLICANOS) apresentou requerimento ao Poder Executivo Municipal, requerendo providências quanto a reforma da ponte que interliga os bairros de Nossa Senhora de Fátima e Vila Nova.

Em justificativa ao Requerimento nº 134/2022, o Vereador João Paulo frisou que os moradores da Rua Luciano Alves, situada no Bairro de Nossa Senhora de Fátima estão buscando do Poder Público uma solução para a questão da ponte que faz a ligação com o Bairro de Vila Nova, uma vez que a estrutura está precária, e há o risco iminente de acidentes, causando temeridades principalmente na população da faixa etária de idosos e crianças que ali residem.

O requerimento foi apresentado e aprovado na Sessão Ordinária do dia 20 de outubro de 2022, e segue destino ao Poder Executivo Municipal para posterior tomada de providências.