Vereador João Paulo requer troca do telhado da Feira Municipal.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 07/07/2023 09h21, última modificação 07/07/2023 09h21

O Vereador João Paulo (REPUBLICANOS) apresentou requerimento em Sessão Plenária da Câmara Municipal de Tefé, em que requer a troca do telhado da Feira Municipal de Tefé.

O parlamentar argumenta em justificativa ao Requerimento nº 87/2023 que o telhado foi construído diferente do projeto, o que ocasionou em um erro grave de infiltração quando chove, o que faz com que a água entre pelo telhado, encharcando toda a Feira, causando muitos transtornos e prejuízos, o que pode ocasionar deterioração do prédio e também a perda de produtos dos permissionários.

O requerimento foi aprovado, e segue destino ao Chefe do Poder Executivo Municipal para as providências.

Foto: Franklin Pantoja.

Edição: Zerlison Silva.