Vereador João Paulo solicita manutenção e pavimentação asfáltica das Ruas Presidente Costa e Silva e Juiz de Fora

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 10/06/2024 13h15, última modificação 10/06/2024 13h15

Na sessão legislativa da Câmara Municipal de Tefé, realizada em 17 de maio de 2024, o Vereador João Paulo apresentou o Requerimento nº 97/2024 solicitando a manutenção e posterior pavimentação asfáltica da Rua Presidente Costa e Silva, localizada no centro da cidade, e da Rua Juiz de Fora, no Bairro de Santo Antônio.

O Vereador João Paulo (REPUBLICANOS) destaca a importância dessas vias para a mobilidade e o bem-estar dos cidadãos: a Rua Presidente Costa e Silva é uma artéria central da cidade, crucial para o fluxo de veículos e pedestres, enquanto a Rua Juiz de Fora é essencial para os moradores do Bairro de Santo Antônio; ambas  têm sofrido com a deterioração, apresentando buracos e irregularidades que dificultam o trânsito e colocam em risco a segurança dos transeuntes.

Com a aprovação unânime do requerimento, o documento foi encaminhado ao Chefe do Poder Executivo Municipal para análise, inclusive determinou providências quanto à solicitação, que está sendo executada na cidade.