Vereador Lazinho Nogueira propõe troca do nome da Rua Presidente Costa e Silva para Rua Assembleia de Deus

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 17/04/2023 13h31, última modificação 17/04/2023 13h31
A proposta parte da premissa de ser a rua que abriga o primeiro templo da Assembleia de Deus no Município de Tefé.

Na Sessão Ordinária do dia 13 de abril de 2023, o Vereador Lazinho Nogueira (AVANTE) apresentou requerimento, solicitando ao Poder Executivo Municipal alteração do nome da Rua Presidente Costa e Silva, através de Decreto ou outra forma legal , para Rua Assembleia de Deus.

Em justificativa ao Requerimento nº 046/2023, o vereador proponente da matéria afirma que a Igreja Evangélica Assembleia de Deus está há 50 anos com a sua sede localizada na referida rua, e pondera sobre os benefícios prestados por esta instituição, e que através da sede que expandiu-se por várias áreas em nossa cidade de Tefé, muitas vidas foram evangelizadas, salvas, e que constantemente auxilia o fiel cristão em sua caminhada espiritual.

O requerimento foi aprovado por todos os vereadores presentes, e segue destino ao conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal.