Vereador Luri apresenta Requerimento para Sessão Solene dos 30 anos da 16ª Brigada em Tefé.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 14/07/2023 11h45, última modificação 14/07/2023 11h46
No requerimento, pede-se uma Sessão Solene em comemoração aos 30 anos de instalação da 16ª Brigada de Infantaria de Selva em Tefé.

Em Sessão Ordinária do dia 23 de junho de 2023, o Vereador Luri (UNIÃO) apresentou requerimento solicitando à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Tefé a realização de uma Sessão Solene em comemoração aos 30 anos de instalação da 16ª Brigada de Infantaria de Selva no município de Tefé.

"Temos mais um corte temporal da história tefeense que se iniciou com a instalação da 16ª Brigada em Tefé. Um novo tempo se iniciou em nossa cidade, novas estruturas, pessoas de culturas diferenciadas, e costumes diversos. Criou-se um certo conflito social e cultural, porém nada fora da normalidade: o mais importante que hoje a 16ª Brigada de Infantaria de Selva já consolidou-se e faz parte da vida do povo tefeense", destacou o Vereador Luri em suas palavras no teor do Requerimento nº 094/2023.

A data sugerida no requerimento é do dia 23 de agosto de 2023. A Mesa Diretora e o Plenário da Câmara aprovaram o requerimento, determinado a data supracitada para a realização desta Sessão Solene.

Edição: Zerlison Silva.