Vereador Luri é eleito presidente da Câmara Municipal de Tefé para Biênio 2023/2024

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 18/11/2022 17h10, última modificação 18/11/2022 17h18
Texto e Fotos: Franklin Pantoja / Arte: Zerlison Silva.

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Tefé Biênio 2023 2024

Na Sessão Ordinária realizada na manhã desta última sexta-feira, (18) foi definida em eleição aberta e nominal pelos vereadores a nova Mesa Diretora que assumirá a administração da Câmara Municipal de Tefé para o próximo biênio de 2023 a 2024.

Eleição da Mesa Diretora 2023 2024

Vereadores

Em uma única chapa registrada, o Vereador Lurinei de Souza Oliveira (Luri) - União Brasil, foi eleito o presidente pela primeira vez no seu terceiro mandato, com 14 votos dos vereadores presentes.Vereador Luri eleito Presidente da CMT Biênio 2023/2024

O Presidente eleito Luri afirmou que a nova gestão dará continuidade ao trabalho realizado na Câmara em prol da população tefeense.

"Esse momento é de agradecer em especial à Deus, minha família, amigos e todos os vereadores que acreditaram em mim dando esse voto de confiança. Espero oferecer em retorno muito trabalho, e que no ano que vem possamos conduzir o Poder Legislativo juntamente com o Executivo, pensando no desenvolvimento da nossa sociedade tefeense.", afirmou Luri.

A partir de janeiro os novos integrantes da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Tefé serão assim ordenados:

Mesa Diretora Biênio 2023 2024

Presidente: Vereador Lurinei de Souza Oliveira (Luri);

1° Vice-Presidente: Vereador Juvenal Correa Lopes Filho (Cacau);

2° Vice-Presidente: Vereador Arnaldo Nascimento da Silva (Tapioca);

1° Secretário: Vereador Manuel Raimundo de Araújo Situba (Manuel Situba);

2° Secretário: Vereador Augusto Paz da Costa (Borbulha do Povo);

1° Tesoureiro: Vereador Daniel Barbosa da Silva (Missionário Daniel);

e 2° Tesoureiro: Vereador Vicente dos Santos Medeiros (Vicente).