Vereador Luri faz indicação de cobertura para a quadra esportiva da Escola Estadual Isodoro Gonçalves de Souza.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 24/04/2024 10h47, última modificação 24/04/2024 10h47
A indicação é endereçada ao Governo do Estado do Amazonas, com cópia à Secretaria de Estado de Qualidade em Educação (SEDUC).

Durante a sessão legislativa da Câmara Municipal de Tefé, ocorrida em 07 de março de 2024 , o Vereador Luri (UNIÃO BRASIL) apresentou uma indicação de grande importância para os alunos da Escola Estadual Isidoro Gonçalves de Souza: o documento propõe ao Governo do Estado, com cópia à Secretaria de Estado de Qualidade em Educação, a construção de um ginásio coberto anexo à Escola Estadual Profº. Isidoro Gonçalves de Souza, localizada à Rua Wilson Chagas.

A Escola Estadual Profº. Isidoro Gonçalves de Souza desempenha um papel crucial na formação educacional e no desenvolvimento de vários estudantes de Tefé. No entanto, a ausência de um espaço adequado para a prática esportiva limita as atividades físicas e esportivas dos alunos.

O Vereador Luri enfatizou a importância da construção do ginásio coberto como uma medida essencial para promover a saúde, o bem-estar e o desenvolvimento integral dos estudantes da Escola Estadual Profº. Isidoro Gonçalves de Souza; ele ressaltou que a prática esportiva é fundamental para o desenvolvimento físico, social e emocional dos jovens e que a disponibilidade de um espaço adequado para atividades esportivas contribuirá significativamente para a qualidade da educação oferecida pela escola.

A Indicação nº 002/2024 foi encaminhada ao Governo do Estado e à Secretaria de Estado de Qualidade em Educação para análise e providências. Espera-se que a proposta do Vereador Luri seja prontamente considerada, visando atender às necessidades da comunidade escolar e promover o acesso à prática esportiva para os estudantes de Tefé.