Vereador Luri intercede pelos moradores anexos à ponte 13 de maio.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 20/04/2024 22h02, última modificação 20/04/2024 22h02
A ponte 13 de maio, bem como residências na circunferência desta encontra-se localizada no bairro de Olaria.

Na sessão legislativa de 07 de março de 2024, o Vereador Luri (UNIÃO BRASIL) apresentou um requerimento solicitando ao Poder Executivo Municipal a construção de um acesso seguro anexo à Ponte 13 de Maio (bairro de Olaria0

O pedido do Vereador Luri visa atender a uma demanda urgente dos moradores locais, que enfrentam dificuldades de acesso devido à falta de infraestrutura adequada nas proximidades da ponte, pois pequenas pontes fazem o acesso à ponte principal, e são feitas com tábuas que estão deterioradas. A construção de um acesso seguro garantirá não apenas a mobilidade dos residentes, mas também a segurança e a preservação da integridade física dos moradores.

O Requerimento nº 067/2024 foi encaminhado à análise do Poder Executivo Municipal, que agora avaliará a viabilidade e inclusão da construção do acesso seguro à Ponte 13 de Maio em seu planejamento de obras. A expectativa é que a solicitação do Vereador Luri seja prontamente atendida, visando atender às necessidades da comunidade e melhorar a qualidade de vida dos moradores daquela área.