Vereador Luri propõe pavimentação de concreto na Rua Brasília e acesso à Rua Wilson Chagas.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 26/04/2024 13h54, última modificação 26/04/2024 13h54

Na legislativa da Câmara Municipal de Tefé, ocorrida em 11 de abril de 2024, o Vereador Luri (UNIÃO) apresentou um requerimento que visa melhorar a infraestrutura viária em determinadas áreas da cidade. A proposta, aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes, solicita a pavimentação de concreto na Rua Brasília e no beco que dá acesso à Rua Wilson Chagas.

Essa iniciativa destaca a preocupação do Vereador Luri com a qualidade das vias urbanas e o conforto dos moradores locais. A pavimentação de concreto proporcionará não apenas uma superfície mais duradoura e resistente, mas também contribuirá para a redução da poeira e dos transtornos causados pela falta de pavimentação.

Com a aprovação do Requerimento nº 057/2024, espera-se que a Prefeitura Municipal de Tefé tome as medidas necessárias para realizar a pavimentação das ruas mencionadas, atendendo assim às necessidades da comunidade e melhorando a qualidade de vida dos moradores.