Vereador Luri propõe Título de Cidadão Tefeense ao General Ricardo Moussalem em Projeto de Decreto Legislativo.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 06/12/2023 08h35, última modificação 06/12/2023 08h35

O Vereador Luri (UNIÃO), em uma iniciativa destacada na sessão legislativa de 16 de novembro de 2023 apresentou um Projeto de Decreto Legislativo que propõe a outorga do Título de Cidadão Tefeense ao General de Brigada Ricardo Moussalem, Comandante da 16ª Brigada de Infantaria de Selva.

A proposição do Vereador Luri visa reconhecer e homenagear os relevantes serviços prestados pelo General Moussalem à comunidade de Tefé, especialmente no que diz respeito à segurança e bem-estar da população e fronteira. O Comandante da 16ª Brigada de Infantaria de Selva tem desempenhado papel fundamental na cooperação entre as Forças Armadas e a sociedade local, contribuindo para o fortalecimento dos laços entre militares e civis.

O Projeto de Decreto Legislativo nº 011/2023 agora seguirá para análise das comissões competentes da Câmara Municipal, onde será debatido e avaliado antes de ser submetido à votação. Caso aprovado, o Título de Cidadão Tefeense será concedido como uma expressão de reconhecimento e agradecimento pelo comprometimento do General Moussalem com o município.

A proposta reforça a importância do reconhecimento público aos que, através de seu trabalho e dedicação, contribuem para o progresso e segurança da comunidade tefeense.