Vereador Luri recebe Coordenadoria de História da SEMEEC em seu gabinete.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 25/11/2022 09h54, última modificação 25/11/2022 09h54
Vereador Luri recebe Coordenadoria de História da SEMEEC em seu gabinete.

Da esq. p dir: Elaine Cristina, Laísse e Vereador Luri.

O Vereador Luri (UNIÃO) recebeu na manhã de 24 de novembro em seu gabinete as Coordenadoras de História da SEMEEC - Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, Sras. Elaine Cristina e Laísse, oportunidade que debateram ideias e experiências para aprimoramento institucional entre a coordenação e Câmara Municipal.

O motivo da conversa foi uma futura elaboração de parceria com os coordenadores de História do nosso Município, e também no apoio á classe dos professores da rede pública municipal.

"É importante recebermos e estarmos atentos quanto ás demandas de classes que realizam um trabalho sério em nosso Município, principalmente no setor de Educação. As alianças institucionais e a sensibilidade em entendermos este importante setor como força transformadora na vida das pessoas, em um contexto geral eleva nossa capacidade de elaborarmos políticas públicas voltadas ao desenvolvimento contínuo da Educação em Tefé, beneficiando as novas gerações", destacou o vereador.