Vereador Luri requer a reforma geral do Mercado Municipal.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 11/11/2022 10h39, última modificação 11/11/2022 10h39
Solicita ainda que seja alterado no projeto de reforma o padrão atual.
Vereador Luri requer a reforma geral do Mercado Municipal.

Vereador Luri

Visando a modernização do Mercado Municipal, o Vereador Luri (UNIÃO) apresentou em Sessão Ordinária do dia 04 de novembro o Requerimento nº 152/2022.

Na leitura da matéria legislativa, o parlamentar frisou que esta reforma seja realizada em caráter de urgência, pois a última reforma ocorreu há muito tempo, e o prédio sofre com as ações do tempo, intempéries climáticas, consequentemente com danos na parte externa e interna do Mercado.

Quant à modernização, destaca que além de demonstrar melhor organização do ambiente, melhora o sistema de ocupação pelos comerciantes, ventilação, iluminação, higienização e tráfego de usuários com segurança, e espera que se atendida esta demanda, traga o merecido conforto à população tefeense.

O requerimento foi aprovado e segue destino ao Poder Executivo Municipal, para conhecimento e providências.