Vereador Luri requer manutenção e pavimentação do Bairro Vila Nova.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 01/05/2024 09h26, última modificação 01/05/2024 09h26
Requerimento parte do pedido de populares.

O Vereador Luri (UNIÃO) apresentou requerimento na Câmara Municipal de Tefé solicitando a realização de obras de manutenção e pavimentação asfáltica no Bairro Vila Nova. o Requerimento nº 067/2024 foi apresentado na Sessão Legislativa de 18 de abril de 2024.

Segundo o Vereador Luri, os moradores do Bairro Vila Nova têm enfrentado constantes problemas com a falta de infraestrutura adequada, o que tem impactado diretamente na qualidade de vida da comunidade. Com a pavimentação asfáltica, será possível garantir melhores condições de tráfego e acessibilidade para os moradores, bem como valorização da região.

O requerimento foi bem recebido pelos demais vereadores, que reconheceram a importância da melhoria da infraestrutura urbana para a população de Tefé. Agora, o documento seguirá para análise e providências do Poder Executivo Municipal, para que as obras possam ser realizadas o mais breve possível.