Vereador Luri requer perfuração de poço artesiano pra a localidade de N. Senhora de Aparecida

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 26/10/2022 11h53, última modificação 26/10/2022 11h53
Esta solicitação é também uma demanda da Associação dos Moradores da localidade de Nossa Senhora de Aparecida.

Vereador Luri

O Requerimento nº 131/2022, de autoria do Vereador Luri (UNIÃO), tem como assunto que o Poder Executivo Municipal determine a realização de perfuração de um poço artesiano localidade de Nossa Senhora de Aparecida, situada à margem esquerda da Comunidade Igarapé do Curupira.

O poço artesiano vem beneficiar 15 famílias que ali residem, que formaram uma associação, e buscaram junto ao parlamentar Luri a busca por esta benesse para esta localidade.

O requerimento que foi apresentado e aprovado na Sessão Ordinária do dia 20 de outubro de 2022 segue encaminhado com destino ao Poder Executivo Municipal.