Vereador Luri requer perfuração de poço na Estrada do Bacuri.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 16/03/2023 09h28, última modificação 16/03/2023 09h28
De acordo com o parlamentar, este pedido é clamor dos comunitários locais.

Em Sessão Ordinária do dia 10 de março de 2023, o Vereador Luri (UNIÃO) apresentou requerimento, destinado ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que o mesmo determine a perfuração de um poço artesiano na Estrada do Bacuri,

"Fui procurado por comunitários locais, que falaram-me de suas dificuldades quanto à falta de água potável na comunidade próxima à referida estrada, e sensibilizei-me, de modo que me comprometi em trazer à tribuna desta Casa Legislativa esta demanda, e que chegue ao conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal, para que as providências sejam realizadas, e este problema que afeta a comunidade seja sanado", destacou o parlamentar.

O Requerimento nº 015/2023 foi aprovado pelos vereadores presentes à sessão, e encaminhado ao conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal para providências.

Eudreson lasmar de Oliveira
Eudreson lasmar de Oliveira disse:
16/03/2023 13h06
Muito bom veriador