Vereador Luri requer Sessão de homenagem à Vara do Trabalho de Tefé.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 06/11/2023 12h47, última modificação 06/11/2023 12h47
A Sessão Solene trata dos 30 anos de instalação da Vara do Trabalho em Tefé.

O Vereador Luri (UNIÃO) apresentou o Requerimento nº 170/2023 durante a sessão realizada no dia 26 de outubro de 2023. O requerimento tem como objetivo a realização de uma Sessão Solene em comemoração aos 30 anos de existência da Vara do Trabalho de Tefé.

A proposta, que foi aprovada por unanimidade pelos demais vereadores presentes na sessão, busca celebrar o importante papel desempenhado pela Vara do Trabalho de Tefé ao longo das últimas três décadas na resolução de conflitos trabalhistas na região. A Sessão Solene, que está prevista para acontecer em breve será uma oportunidade para reconhecer o compromisso e a dedicação dos servidores e magistrados que contribuíram para o funcionamento eficaz da Vara do Trabalho de Tefé e para promover a justiça social na comunidade local.

A matéria legislativa foi aprovada e encaminhada para conhecimento da Vara do Trabalho de Tefé.