Vereador Luri requer sinalização na rampa de acesso do Porto Municipal.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 20/11/2023 15h00, última modificação 20/11/2023 15h00
O pedido foi feito através do Requerimento nº 185/2023.

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tefé realizada na data de 09 de novembro de 2023, o Vereador Luri (UNIÃO) evidenciou sua preocupação com a segurança e a eficiência do transporte fluvial ao apresentar um Requerimento significativo: o documento solicita ao IMTRANS a inserção de sinalização adequada na rampa de acesso à Balsa do Porto de Tefé.

A rampa de acesso à Balsa do Porto é uma infraestrutura crucial para o transporte fluvial na região. A falta de sinalização adequada pode resultar em situações perigosas e impactar a eficiência do serviço. O parlamentar pede uma faixa de pedestre ao lado da rampa, em vista que comumente se faz a travessia de pedestres na área de embarque e desembarque de forma equivocada, ou seja, pela via dos veículos.

O Requerimento nº 185/2023 do Vereador Luri recebeu apoio unânime de seus colegas na Câmara Municipal, que compartilham da preocupação com a segurança e a eficácia das operações no Porto de Tefé.

A matéria em tela segue o rito regimental e foi encaminhada ao conhecimento do Poder Executivo Municipal para as devidas providências.

Luis Fernando Rodrigues Gressler
Luis Fernando Rodrigues Gressler disse:
21/11/2023 08h03
Vereador ta de parabens pela iniciativa, a rampa fica um caos quando chega Barcos vindo da capital...