Vereador Luri solicita construção de escadaria e rampa de acesso na Feira e Mercado Municipal.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 07/07/2023 09h07, última modificação 07/07/2023 09h07
Esta benfeitoria irá beneficiar principalmente os carregadores e pescadores que fazem o trajeto diário entre Mercado e Feira Municipal.

A fim de ajudar a resolver um problema que tem motivado queixas dos trabalhadores que atuam na Feira e Mercado Municipal, o Vereador Luri (UNIÃO) protocolou junto à Secretaria do Poder Legislativo um requerimento, com pedido de providências em que solicita construção de escadaria e rampa de acesso para os pescadores e carregadores que atuam entre a Feira e Mercado Municipal.

Segundo o parlamentar, tal medida precisa ser realizada o quanto antes, uma vez que é uma demanda destes trabalhadores. “Os mesmos precisam trafegar com segurança e rapidez, mas para que isso aconteça, de forma que alivie a carga destes, que seja construída uma rampa de acesso e escadaria, que será uma benesse importante à saúde destes trabalhadores, bem como agilizará o tempo de entrega dos produtos, o que também ajudará em evitar possíveis acidentes, dentro da ideia de um local seguro de trânsito.”, afirma Luri.

O Requerimento nº 070/2023 foi apresentado e aprovado na Sessão Ordinária do dia 16 de junho de 2023, e segue destino ao conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Foto: Franklin Pantoja

Edição: Zerlison Silva.