Vereador Luri solicita limpeza e manutenção de bueiro no Beco localizado entre a Rua Bom Jesus e Emaús.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 07/07/2023 09h10, última modificação 07/07/2023 09h10
A localidade é situada no Bairro de Jerusalém.

Na Sessão Ordinária do dia 16 de junho de 2023 foi apresentado o Requerimento nº 84/2023, com objetivo de que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e obras execute o serviço de limpeza e manutenção do bueiro que fica no Beco entre a Rua Emaús, encruzilhada com a Rua Bom Jesus, Bairro de Jerusalém.

De acordo com o parlamentar proponente da matéria, Vereador Luri (UNIÃO) o mesmo foi procurado pelos moradores para tratar desse assunto, onde prontamente deslocou-se para verificar a situação, onde observou a gravidade da situação, constatando que a situação é preocupante, uma vez que moram naquela localidade 30 famílias, e que este bueiro é por onde escoa as águas da chuva; há o risco de infiltração e até mesmo de destruir a casa de nº 153 (que é a mais próxima), e o reparo urgente, pois o bueiro está bastante danificado e necessitando de manutenção.

O requerimento foi aprovado pelos vereadores presentes à sessão, e segue encaminhado para providências junto à Prefeitura Municipal de Tefé.

Fotos: Franklin Pantoja.

Edição: Zerlison Silva.