Vereador Luri solicita materiais para pintura da caixa d'água do Bairro Santa Tereza

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 01/05/2024 09h28, última modificação 01/05/2024 09h28
O Corpo de Bombeiros irá realizar o serviço, em vista que a caixa d'água que abastece o bairro está situada no prédio da corporação.

Na sessão legislativa da Câmara Municipal de Tefé, realizada em 18 de abril de 2024, o Vereador Luri (UNIÃO) apresentou requerimento solicitando ao Prefeito Municipal materiais para a pintura da caixa d'água que abastece o Bairro Santa Tereza.

O pedido do vereador visa não apenas a melhoria estética da estrutura, mas também a manutenção e preservação do reservatório, garantindo assim a qualidade da água fornecida à população residente naquela região da cidade. O Requerimento nº 068/2024 apresentado por Luri recebeu aprovação unânime de todos os vereadores presentes à sessão, demonstrando o apoio da casa legislativa à iniciativa de melhorias para o Bairro Santa Tereza.

Com essa decisão, espera-se que a Prefeitura Municipal providencie os materiais necessários o mais rápido possível, para que a pintura da caixa d'água seja realizada de forma eficiente e atenda às necessidades da comunidade local. A ação reflete o comprometimento dos representantes políticos com o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos tefeenses.