Vereador Luri (UNIÃO) requer a construção de uma galeria na estrada do Bacuri.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 01/09/2022 11h09, última modificação 01/09/2022 11h09
Após visita 'in loco', Vereador Luri observou a necessidade da construção de uma galeria para atender necessidade de escoamento de águas pluviais na estrada do Bacuri.
Vereador Luri (UNIÃO) requer a construção de uma galeria na estrada do Bacuri.

Vereador Luri apresenta o Requerimento nº 108/2022

Em Sessão Ordinária do dia 26 de agosto de 2022 foi apresentado pelo Vereador Luri (UNIÃO) o Requerimento nº 108/2022, em que requer a construção de uma galeria na estrada do Bacuri.

Após realização de visita na estrada do Bacuri, o parlamentar proponente da matéria percebeu a necessidade do escoamento das águas das chuvas naquela localidade, que vem evitar  riscos de erosão, desabamentos, e acúmulo de detritos.

O requerimento foi aprovado, e segue destinação ao Chefe do Poder Executivo Municipal.