Vereador Manuel Situba (AVANTE) pede ventiladores para a Escola Municipal Rural Indígena João Hamilton

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 28/06/2022 13h05, última modificação 29/06/2022 13h52
A justificativa apresentada vem ao encontro das necessidades de alunos e profissionais da educação atuantes na escola.

Foi apresentado na Sessão Ordinária do dia 24/06 (sexta-feira) o Requerimento nº 91/2022, de autoria do Vereador Manuel Situba - AVANTE, requerendo ao Poder Executivo Municipal tomada de providências quanto aquisição de 06 (seis) ventiladores para a Escola Municipal Indígena João Hamilton, localizada na Comunidade Agrovila da EMADE.

" Vale ressaltar que este parlamentar esteve realizando visitas e constatou que naquela escola há a necessidade de ampliação de número de ventiladores devido a chegada do verão intenso, pois a insuficiência desses equipamentos dificulta no aprendizado daqueles alunos, principalmente na época do verão", justificou o parlamentar.

A matéria legislativa foi aprovada, e segue para oficialização junto ao Poder Executivo Municipal para a tomada de providências.