Vereador Manuel Situba (AVANTE) requer a construção de uma sala de aula na Escola Municipal São Francisco - KM 04 da EMADE.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 27/06/2022 12h20, última modificação 29/06/2022 13h52
Requerimento nº 90/2022 trata deste pedido dos profissionais da educação da supramencionada escola.

Em Sessão Ordinária do dia 24/06 (sexta-feira), foi apresentado o Requerimento nº 90/2022, de autoria do Vereador Manuel Situba - AVANTE, cujo teor requer ao Poder Executivo Municipal que determine ao setor competente a construção de uma sala de aula na Escola Municipal São Francisco, localizada no Km 04, na Estrada da EMADE.

"Trago à esta Casa Legislativa uma solicitação feita pelos profissionais da educação da referida escola, que me pediram para solicitar do Poder Executivo Municipal a construção de mais uma sala de aula para suprir a demanda daquele ambiente, que no momento as salas que existem não são suficientes  para suportar a quantidade de alunos  que ali estudam", frisou o parlamentar Manuel Situba, que esteve in loco e observou a procedência da situação que encontra-se a escola, no que diz respeito à demanda ora requerida.

O Requerimento foi aprovado, e segue para a oficialização endereçada ao Poder Executivo Municipal, que determinará a tomada de providências.