Vereador Manuel Situba (AVANTE) requer segurança e limpeza na Praça do Empreendedor.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 25/08/2022 12h36, última modificação 25/08/2022 12h36
O Vereador ainda solicita que seja feita uma cobertura (tenda), para alocação dos seguranças que ficarão vigiando a Praça.

Vereador Manuel Situba apresenta o Requerimento nº 101/2022

No dia 19 de agosto de 2022 ocorreu a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tefé, em que o Vereador Manuel Situba (AVANTE) apresentou requerimento, solicitando do Poder Executivo Municipal providências no sentido de realização de limpeza, cobertura (tenda) e alocação de vigias para a Praça do Empreendedor, ao lado do Mercado Municipal.

O Requerimento nº 101 ora apresentado parte de uma reunião com os donos de lanches e boxes, que contaram ao parlamentar de suas dificuldades para exercerem suas atividades, pois há mau cheiro das fezes de pássaros que ficam á noite nas árvores, além do problema de furto de seus materiais de trabalho.

O Vereador Manuel Situba enfatiza que essas medidas são importantes pois estes comerciantes utilizam de seu trabalho para sustentarem suas famílias, e não têm outras fontes de renda.