Vereador Manuel Situba pede iluminação para rua que liga Abial e Colônia Ventura.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 24/11/2022 09h48, última modificação 24/11/2022 09h48
Faz-se necessária a instalação de 02 postes com luminárias na rua que faz a ligação entre os bairros supramencionados.

O Vereador Manuel Situba (AVANTE) apresentou em Sessão Ordinária do dia 17 de novembro de 2022  requerimento solicitando ao Prefeito Municipal Nicson Marreira a instalação de 02 postes com luminárias na rua (estradinha) que liga os bairros de Abial e Colônia Ventura.

No Requerimento nº 164/2022, o vereador justifica quer perante a ausência de iluminação pública nesta área, a criminalidade cresce, principalmente assaltos e roubos; a Polícia Militar e Guarda Municipal também apoiam este pedido, uma vez que realizam o trabalho de segurança nestes bairros, mas encontram dificuldades neste trajeto.

O requerimento foi aprovado e segue para conhecimento da Prefeitura Municipal de Tefé.