Vereador Manuel Situba pede sala de acolhimento na UBS Maíra Fachini.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 16/08/2023 16h15, última modificação 16/08/2023 16h15
A UBS está localizada no Bairro de Nossa Senhora de Fátima.

O parlamentar Profº. Manuel Situba (AVANTE) apresentou no pequeno expediente da Sessão Ordinária de 10 de agosto de 2023 requerimento endereçado ao Prefeito Municipal que determine à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras a reforma de uma sala e construção de espaço de acolhimento na UBS Maíra Fachini, no Bairro de Nossa Senhora de Fátima.

De acordo com justificativa apresentada pelo parlamentar no corpo do Requerimento nº 110/2023, a Unidade Básica de Saúde Maíra Fachini presta grande serviço aos moradores do bairro e adjacências, e averiguou que ali há uma sala que necessita de uma reforma, pois está com problema de rachaduras  e vazamentos de água; há a carência de um espaço de acolhimento para realização de atividades dos funcionários que prestam atendimento.

O requerimento foi aprovado por todos, e segue destino ao conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal.