Vereador Manuel Situba propõe requerimento para reposição de luminárias nos Bairros de Abial, Colônia Ventura e Conjunto Castanheiras.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 10/03/2024 22h35, última modificação 10/03/2024 22h35
O pedido foi realizado através do Requerimento nº 025/2024.

Na Sessão Legislativa de 23 de fevereiro de 2024, o Vereador Manuel Situba (AVANTE) destacou-se ao apresentar um requerimento de vital importância para os moradores dos bairros de Abial, Colônia Ventura e Conjunto Castanheiras: o parlamentar solicitou a reposição de luminárias nessas localidades, visando melhorar a iluminação pública e, consequentemente, a segurança dos moradores.

O pedido do parlamentar Manuel Situba visa atender às demandas da comunidade, proporcionando ambientes mais seguros e bem iluminados. A reposição das luminárias não apenas contribuirá para a visibilidade nas vias públicas, calçadas e espaços comuns, mas também promoverá a sensação de segurança para os residentes dessas regiões. Ainda, o vereador ressaltou a importância da medida para prevenir situações de risco e incentivar a convivência pacífica nos bairros. A reposição das luminárias é considerada uma medida essencial para a promoção da qualidade de vida e a valorização dos espaços urbanos.

O Requerimento nº 025/2024 foi aprovado em votação no plenário, e segue encaminhado ao Chefe do Poder Executivo para conhecimento e tomada de providências.