Vereador Manuel Situba requer instalação de internet no Hospital Regional de Tefé.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 20/02/2024 11h19, última modificação 20/02/2024 11h19

Com o pensamento na necessidade de usuários modernização e aprimoramento dos serviços de saúde, o Vereador Manuel Situba (AVANTE) apresentou um requerimento durante a sessão legislativa de 08 de fevereiro de 2024 da Câmara Municipal de Tefé. O documento solicita a instalação de acesso à internet no Hospital Regional de Tefé.

O Hospital Regional desempenha um papel crucial no atendimento à saúde da população, e o Vereador Manuel Situba destaca a importância de garantir a conectividade para melhorar a comunicação entre os acompanhantes de pacientes internados, de forma que possam falar com suas famílias, uma vez que a internet móvel de operadoras de celular não funcionam dentro do ambiente.

Durante a sessão, o Vereador ressaltou que a conectividade é fundamental para aprimorar a qualidade do atendimento no Hospital Regional, proporcionando que as pessoas se comuniquem com efetividade e dê notícias aos parentes e amigos da situação de pessoa enferma.

O Requerimento nº 005/2024 recebeu apoio unânime dos demais vereadores presentes na sessão, evidenciando o consenso sobre a importância de investir na infraestrutura tecnológica para melhorar o funcionamento do hospital e de seus usuários.

O Prefeito Municipal expressou seu compromisso em analisar e dar seguimento à solicitação do Vereador Manuel Situba, reconhecendo a relevância da conectividade para a eficiência operacional do Hospital Regional.

O Vereador Manuel Situba reitera seu compromisso com a saúde pública em Tefé, buscando soluções que promovam a modernização e a eficiência dos serviços hospitalares. A expectativa é de que a instalação da internet no Hospital Regional seja realizada em breve, beneficiando os usuários.