Vereador Manuel Situba requer pavimentação da Rua Armando Barros.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 20/03/2023 11h15, última modificação 21/03/2023 11h48
Esta rua está situada ao lado da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mais conhecida como "Igreja Mórmon".

Em Sessão Ordinária do dia 17 de março de 2023 o Vereador Manuel Situba (AVANTE) apresentou requerimento para o Poder Executivo Municipal, que determine à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras o serviço de pavimentação da Rua Armando Barros, localizada no Bairro de São Francisco.

"Trago à esta Casa legislativa uma solicitação feita pelos moradores da rua citada que me procuraram para interceder junto ao Executivo Municipal que faça a execução de pavimentação asfáltica ou concreto da Rua Armando Barros (atrás da Igreja dos Mórmons), localizada no Bairro de São Francisco. A execução desses serviços ajudará e contribuirá de forma positiva para oferecer mais segurança e melhorar a trafegabilidade aos moradores, aos prestadores de serviços de educação, saúde, segurança pública aos moradores da referida rua", destacou o parlamentar.

O Requerimento nº 22/2023 foi aprovado por todos os vereadores presentes à sessão, e encaminhado ao Chefe do Poder Executivo Municipal.

Foto: Franklin Pantoja.

Edição: Zerlison Silva.