Vereador Manuel Situba requer pavimentação da Rua Campinas.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 23/05/2023 11h29, última modificação 23/05/2023 11h29
Pedido foi feito em comum acordo com a solicitação dos moradores.

Na Sessão Ordinária do dia 18 de maio o Vereador Manuel Situba (AVANTE) apresentou requerimento no Plenário da Câmara Municipal, em que requer à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura a pavimentação da Rua Campinas, localizada no Bairro de Santa Tereza.

Em conversa com os moradores, o parlamentar viu a situação do citado trecho (entre o Posto Rede Rio até a oficina Santa Teresa), em que os moradores pediram que o vereador intercedesse junto ao Poder Executivo Municipal, que faça a execução de pavimentação asfáltica ou concreto para amenizar os problemas, de risco de acidentes e facilitará a locomoção naquela via.

O Requerimento nº 073/2023 foi aprovado e segue destino ao conhecimento da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.