Vereador Manuel Situba requer roçagem e limpeza na Estrada das Missões

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 03/04/2024 10h17, última modificação 03/04/2024 10h17
Requerimento apresentado está na ordem de número 31/2024.

A Estrada das Missões é uma via de grande movimento em nosso município, e a presença de mato alto na margem da calçada tem representado um risco potencial para a segurança dos pedestres e motoristas que por ali transitam. Além disso, a vegetação densa pode obstruir a visibilidade e favorecer a proliferação de animais peçonhentos, aumentando os riscos de acidentes.

Nisso, o Vereador Manuel Situba (AVANTE) apresentou um requerimento de suma importância para a segurança e bem-estar dos transeuntes que utilizam a Estrada das Missões. O Requerimento nº 031/2024 solicita ao Poder Executivo Municipal a realização de limpeza e roçagem do mato na margem da calçada ao redor da referida estrada. O Vereador Manuel Situba destacou a importância da limpeza e roçagem como medidas essenciais para garantir a segurança e o conforto dos cidadãos que utilizam a Estrada das Missões diariamente. Ele ressaltou que a manutenção adequada da via é fundamental para promover um ambiente urbano mais seguro e agradável para todos.

Após apresentação e posterior aprovação em plenário, o requerimento foi encaminhado à apreciação do Poder Executivo Municipal, que agora analisará a viabilidade e inclusão da limpeza e roçagem da margem da calçada da Estrada das Missões em suas ações de manutenção viária. A expectativa é que a solicitação do Vereador Manuel Situba seja prontamente atendida, visando garantir a segurança e o bem-estar dos munícipes.

Foto: Franklin Pantoja.