Vereador Missionário Daniel apresenta Projeto de Lei nº 003/2023.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 30/03/2023 10h50, última modificação 30/03/2023 10h50
O presente Projeto de Lei foi encaminhado à Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final.

Na Sessão Ordinária do dia 24 de março de 2023, o Vereador Missionário Daniel (UNIÃO) usou de tempo no pequeno expediente para apresentar em Plenário da Câmara Municipal de Tefé para apresentar o Projeto de Lei nº 003/2023.

o Projeto de Lei nº 003/2023 "Institui o mês de Agosto como mês de Incentivo ao Trabalho Voluntário no Município de Tefé/Am e dá outras providências", e em justificativa ao mesmo, o parlamentar argumenta:

"Com suas incontáveis e múltiplas necessidades, nossa Tefé deve incentivar o trabalho voluntário, com enorme potencial de realização nas diversas áreas de interesse da coletividade, como forma de, por um lado ensejar às pessoas e entidades vocacionadas para essas atividades à concretização de seus ideais e expectativas, e, de outro lado beneficiar inúmeros segmentos da nossa população carente de atenção e serviços."

O Projeto de Lei foi apresentado e encaminhado à Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final, para posterior emissão de parecer.

Foto: Franklin Pantoja.

Edição: Zerlison Silva.