Vereador Missionário Daniel faz convite à Secretária de Saúde para prestar informações sobre atividades da Secretaria

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 19/10/2023 08h35, última modificação 19/10/2023 08h35

Na Sessão Ordinária realizada no dia0 6 de outubro de 2023, o Vereador Missionário Daniel (PP) apresentou requerimento convidando a Secretária Municipal de Saúde, Srª Lecita Marreira a comparecer perante o plenário da Câmara Municipal de Tefé para explanar sobre as atividades da Secretaria de Saúde no período de 2021 até a data presente.

Requerimento nº 157/2023 do vereador tem como objetivo promover a transparência e prestar contas à comunidade sobre as ações e projetos realizados pela Secretaria de Saúde, que desempenha um papel fundamental na promoção do bem-estar da população do município.

Com a presença da Secretária de Saúde na Câmara Municipal, os vereadores e a comunidade local terão a oportunidade de obter informações detalhadas sobre os desafios enfrentados, as conquistas alcançadas e os projetos em andamento na área da saúde. Além disso, será uma oportunidade para esclarecer dúvidas e discutir o planejamento futuro da Secretaria.

A proposta foi apresentada com o intuito de fortalecer a comunicação entre o poder legislativo e o executivo, garantindo a participação da sociedade no acompanhamento das políticas públicas de saúde. O requerimento seguiu o trâmite na Câmara Municipal, e com a aprovação oficializa à titular da pasta de Saúde do Município de Tefé para fazer-se presente em data a ser combinada com a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Tefé.