Vereador Missionário Daniel pede pavimentação na Vila Boa Sorte.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 09/05/2023 09h42, última modificação 09/05/2023 09h42
Objetivo do requerimento é alcançar todas as ruas da Vila Boa Sorte.

Após constatar a situação que encontram-se as vias públicas da Vila Boa Sorte, o Vereador Missionário Daniel - PP apresentou requerimento na Sessão Ordinária do dia 04 de maio de 2023. solicitando providências quanto à recuperação viária com pavimentação asfáltica de toda a vila.

No Requerimento nº 060/2023, o parlamentar argumenta que muitas ruas estão intransitáveis, pois há muitos buracos que viram imensas poças em dias de chuva, e estão desniveladas, irregulares, sendo fatores de risco de acidentes.

A matéria legislativa foi aprovada, e segue destino ao conhecimento do Poder Executivo Municipal.

Foto: Franklin Pantoja.

Edição: Zerlison Silva.