Vereador Missionário Daniel ( PP) pede a reforma da ponte da Rua Rosélia Alves

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 08/09/2022 13h57, última modificação 08/09/2022 13h57
A ponte que é o ponto de debate no Requerimento nº 109 está localizada na Rua Rosélia Alves, bairro de Vila Nova.

Na Sessão Ordinária do dia 02 de setembro de 2022, o Vereador Missionário Daniel (PP) apresentou um requerimento, que tem como escopo a reforma da ponte de madeira da Rua Rosélia Alves, bairro de Vila Nova.

O vereador proponente da matéria pede que a ponte seja reformada em concreto, que é vantajosa uma vez que é mais segura e de maior durabilidade, em face das péssimas condições que a ponte encontra-se atualmente (vide fotos em anexo no Requerimento nº 109/2022).

A matéria foi aprovada na sessão, e segue para destinação ao Poder Executivo Municipal.