Vereador Missionário Daniel (PP) reforça pedido de pavimentação na Rua Jaraguaia.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 27/06/2022 08h45, última modificação 29/06/2022 13h48
O pedido foi apresentado em Pequeno Expediente através do Requerimento nº 84/2022.

Na Sessão Legislativa do dia 24.06 (sexta-feira), o Vereador Missionário Daniel - PP apresentou o Requerimento nº 84, solicitando ao Poder Executivo Municipal a pavimentação da Rua Jaraguaia, no bairro de São João.

"Em face da via pública em tela estar bastante danificada, os moradores desta rua pedem ao Poder Legislativo Municipal que reforcem junto à Prefeitura o pedido para a pavimentação com malha asfáltica, uma vez que esta benfeitoria irá amenizar o risco de acidentes e de danos aos veículos", finaliza o Vereador.

O Requerimento foi aprovado e segue para oficialização junto ao Poder Executivo para tomada de providências.