Vereador Missionário Daniel (PP) solicita ao IMTRANS a pintura de faixas de pedestres em frente às escolas.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 27/06/2022 11h30, última modificação 29/06/2022 13h51
Requerimento nº 89/2022 tem como escopo a segurança dos alunos da educação infantil do Município de Tefé.

O Vereador Missionário Daniel - PP apresentou o Requerimento nº 89/2022, requerendo ao Poder Executivo Municipal que determine ao IMTRANS - Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito e Transporte de Tefé - a pintura das faixas de pedestres em frente das escolas do Município de Tefé, ou a instalação de redutores de velocidade nessas vias.

O objetivo é oferecer proteção e segurança na travessia dos alunos da Educação Infantil no trajeto para as dependências da escola.