Vereador Missionário Daniel requer ao SAAE que solucione o problema de água na Rua Artur Rodrigues Alves.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 28/10/2022 14h03, última modificação 28/10/2022 14h03
A rua supracitada está localizada no bairro de Nossa Senhora de Fátima.

Vereador Missionário Daniel

Em Sessão Ordinária do dia 20 de outubro de 2022, o Vereador Missionário Daniel (PP) trouxe ao conhecimento da Câmara Municipal a problemática da falta de água na Rua Artur Rodrigues Alves, situada no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

No teor do Requerimento nº 136/2022, o parlamentar relata que há escassez de água na localidade, o que vem gerando transtornos ao contribuinte municipal, cujo problema além de não ter sido explicado, tampouco foi solucionado. Ainda citando a importância da água na vida cotidiana de todos, relata a dificuldade que fica para as pessoas seguirem normalidade sem um bem tão precioso para o dia-a-dia.