Vereador Missionário Daniel requer aquisição de calhas no Mercado Municipal para bancas de peixes.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 22/02/2024 11h10, última modificação 22/02/2024 11h10
O propósito do pedido é evitar que água oriunda da manipulação dos peixes não caia nos pés dos clientes.

O Vereador Missionário Daniel (PP) apresentou um requerimento importante para o bem-estar dos frequentadores do Mercado Municipal: o documento em tela solicita a aquisição e instalação de calhas, seja de tubo PVC ou chapa galvanizada, na frente das bancas de vendas de peixe, visando evitar escorrimento de água nos pés dos consumidores.

A medida proposta pelo Vereador Missionário Daniel surge como resposta a uma necessidade prática e rotineira dos visitantes do Mercado Municipal, onde as bancas de peixe muitas vezes apresentam o desafio do escorrimento de água proveniente da manipulação dos produtos. O objetivo é criar um ambiente mais limpo e seguro, proporcionando uma experiência mais agradável aos consumidores.

O Requerimento nº 013/2024 destaca a importância de ações proativas para melhorar as condições de higiene e conforto no Mercado Municipal, promovendo, assim, um espaço mais atraente e funcional para comerciantes e clientes.

O requerimento foi aprovado por todos os vereadores presentes à Sessão Ordinária do dia 15 de fevereiro de 2024, e segue destino ao Poder Executivo Municipal para análise e providências.

Fotos: Franklin Pantoja.