Vereador Missionário Daniel Requer Bebedouro para a Escola Municipal Ester Lima

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 29/09/2023 17h30, última modificação 29/09/2023 17h30

O Vereador Missionário Daniel (PP) apresentou na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tefé do dia 14 de setembro de 2023 o Requerimento nº 139/2023, em que solicita a aquisição de um bebedouro com 4 a 6 torneiras para a Escola Municipal Ester Lima, localizada no Distrito de Caiambé.

A Escola Municipal Ester Lima é um importante centro de ensino na região, servindo a comunidade local e arredores. No entanto, a falta de um bebedouro adequado tem sido uma preocupação para os alunos e professores, especialmente em um clima quente e forte estiagem que Tefé enfrenta nessa época.

O Vereador Missionário Daniel destacou que a aquisição do bebedouro com múltiplas torneiras seria fundamental para garantir que as crianças e funcionários da escola tenham acesso fácil e seguro à água potável, promovendo a hidratação adequada durante as atividades escolares.

O Requerimento nº 139/2023 recebeu o apoio unânime dos demais vereadores presentes na sessão, que percebem a relevância de atender a essa necessidade na Escola Municipal Ester Lima. Agora, o requerimento aprovado será encaminhado ao Poder Executivo Municipal, para  tomada de providências.