Vereador Missionário Daniel requer iluminação pública na Comunidade Vista Alegre.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 06/06/2023 12h09, última modificação 06/06/2023 12h09
O Requerimento nº 077/2023 foi aprovado na Sessão de 26 de maio de 2023.

Na Sessão Ordinária do dia 26 de maio de 2023 o Vereador Missionário Daniel (PP) apresentou requerimento solicitando providências quanto à regularização da iluminação pública na Comunidade de Vista Alegre.

O parlamentar argumenta que a comunidade está no escuro, e as pessoas estão descontentes e preocupadas com a criminalidade, e que os moradores clamam por esta demanda, o que ajudará principalmente n período noturno.

Requerimento nº 077/2023 foi aprovado em plenário por todos os vereadores, e segue destino ao conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Foto: Franklin Pantoja.

Edição: Zerlison Silva.