Vereador Missionário Daniel requer limpeza ao redor da ponte da Vila Campelo.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 03/04/2024 10h15, última modificação 03/04/2024 10h15

O Vereador Missionário Daniel (UNIÃO) apresentou um requerimento solicitando ao Poder Executivo Municipal a realização de limpeza no entorno da ponte localizada na referida vila.

A ponte da Vila Campelo é uma infraestrutura vital para a mobilidade e acesso dos moradores locais a serviços essenciais. No entanto, o entorno da ponte tem enfrentado problemas de acúmulo de vegetação, representando riscos para a segurança dos pedestres e comprometendo a estética do local.

O Vereador Missionário Daniel destaca a urgência da limpeza para garantir a segurança dos usuários da ponte e preservar a infraestrutura. Além disso, ressalta a importância da ação para promover um ambiente mais agradável e saudável para a comunidade da Vila Campelo.

O Requerimento nº 027/2024 foi apresentado em sessão ordinária do dia 29 de fevereiro de 2024 na Câmara Municipal e será encaminhado para análise e providências por parte do Poder Executivo Municipal. A expectativa é que a solicitação do Vereador Missionário Daniel seja prontamente atendida, contribuindo para a segurança e bem-estar dos moradores da Vila Campelo.

Foto: Franklin Pantoja.