Vereador Missionário Daniel requer manutenção e construção de calçada, meio fio e esgoto da Rua Jaçanã.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 29/08/2023 18h30, última modificação 29/08/2023 18h31
A rua está localizada no Bairro de Fonte Boa.

O Vereador Missionário Daniel (PP) apresentou requerimento legislativo em Sessão Ordinária do dia 17 de agosto de 2023 solicitando do Chefe do Poder Executivo Municipal de Tefé a construção e manutenção de meio-fio, calçada e esgoto na Rua Jaçanã, localizada no bairro Fonte Boa.

O parlamentar, ciente das necessidades e demandas da população local, percebeu que a infraestrutura da rua estava em condições precárias, trazendo incômodos significativos para os moradores da região. Diante disso, ele tomou a iniciativa de utilizar seu mandato para buscar melhorias e soluções para os problemas enfrentados pelos cidadãos.

A construção de meio-fio e calçada é essencial para a segurança e mobilidade dos pedestres, além de proporcionar acessibilidade para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Além disso, a implantação de um adequado sistema de esgoto beneficiará toda a comunidade, evitando, por exemplo, alagamentos e proliferação de doenças causadas pelo acúmulo de água parada.

O Requerimento nº 121/2023 tem como objetivo sensibilizar a Prefeitura Municipal para que priorize a execução dessas obras, melhorando a qualidade de vida dos residentes da Rua Jaçanã e adjacências.

Após aprovação do requerimento pelos vereadores presentes à sessão, este foi encaminhado na forma de ofício para conhecimento e posterior tomada de providências do Prefeito Municipal.

Foto: Franklin Pantoja.