Vereador Missionário Daniel requer manutenção urgente da Rua Barão do Rio Branco.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 27/03/2023 13h40, última modificação 27/03/2023 13h37
A rua citada está localizada no Bairro de Juruá.

Além do serviço supracitado, o Vereador Missionário Daniel (PP) requer também serviço de sistema de drenagem das águas pluviais na Rua Barão do Rio Branco, como consta no requerimento apresentado na Sessão Ordinária do dia 17 de março de 2023.

Neste caso, o parlamentar sustenta que foi procurado por moradores da Rua Barão do Rio Branco  e relataram a situação que foram construídas as escadas na supramencionada rua, mas ao final da rua há a questão da água pluvial que vem descendo , e a água vem “cavando” por baixo, e os moradores por conta própria cortaram o trajeto da água para interromper essa queda, com medo da erosão, pois mesmo assim ocasionou fissuras na rua, onde foi feita uma contenção de emergência, por estar na frente das casas.

No Requerimento n º31/2023, que pede-se a manutenção urgente da calçada e realização de serviço de sistema de drenagem de águas pluviais da Rua Barão do Rio Branco, Bairro de Juruá. foi aprovado pelos vereadores presentes, e segue destino ao Chefe do Poder Executivo Municipal.

Fotos: Franklin Pantoja/Assessoria do Gabinete do Vereador Missionário Daniel.

Edição: Zerlison Silva.