Vereador Missionário Daniel requer novo veículo SOS Funeral.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 30/11/2022 09h26, última modificação 30/11/2022 09h26
O parlamentar justifica que a troca é necessária em vista das condições que se encontram o veículo atual.
Vereador Missionário Daniel requer novo veículo SOS Funeral.

Vereador Missionário Daniel apresenta Requerimento nº 168/2022

Em Sessão Ordinária do dia 17 de novembro de 2022, o Vereador Missionário Daniel (PP) apresentou requerimento solicitando ao Poder Executivo Municipal um novo veículo para o serviço de SOS Funeral para atender a demanda do Município de Tefé.

Em vista o que precede no Requerimento nº 168/2022, o parlamentar argumenta que após presenciar um cortejo fúnebre, constatou que o veículo atual que atende o serviço de SOS Funeral não encontra-se mais em boas condições, e que deve ser trocado por um veículo novo e maior, e que o Poder Executivo deve viabilizar esta troca de maneira mais rápida possível, pois há o risco do carro atual parar de funcionar.

O requerimento foi aprovado por todos os vereadores presentes à sessão, e segue destino ao conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal.