Vereador Missionário Daniel requer pavimentação asfáltica da Rua Dom Bosco.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 01/05/2024 09h14, última modificação 01/05/2024 09h14
No requerimento ele solicita também uma manutenção geral na via antes da pavimentação.

Na sessão legislativa realizada no dia 18 de abril de 2024, o Vereador Missionário Daniel (UNIÃO) apresentou um requerimento solicitando a manutenção e pavimentação asfáltica da Rua Dom Bosco, localizada no bairro Santo Antônio. A solicitação foi aprovada por unanimidade por todos os vereadores presentes à sessão.

O Vereador Missionário Daniel destacou a importância da pavimentação da Rua Dom Bosco para os moradores da região, citando os constantes problemas causados pela falta de asfalto, como poeira, buracos e dificuldades de acesso. Ele ressaltou que a pavimentação asfáltica trará mais qualidade de vida e segurança para os moradores, além de valorizar os imóveis da região.

Agora, o Poder Executivo municipal deverá analisar o Requerimento nº 063/2024 e dar início aos trâmites necessários para a realização da obra de manutenção e pavimentação asfáltica da Rua Dom Bosco. A expectativa é de que em breve os moradores do bairro Santo Antônio possam desfrutar de uma rua mais segura, confortável e valorizada.