Vereador Missionário Daniel requer pavimentação asfáltica no Beco do Bexiga.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 30/03/2023 09h59, última modificação 30/03/2023 09h59
As ruas a serem contempladas no Beco do Bexiga são a Rua 1 e Rua 2.

"Os moradores da Rua 1 e Rua 2, localizadas no Beco do Bexiga – Bairro de Jerusalém, procuraram-me para tratar de assuntos referentes à necessidade de pavimentação destas vias, uma vez que elas encontram-se bastante desgastadas pelo tempo e pelo tráfego. Além disso, já ocorreram acidentes devido à situação ora apresentada nesta matéria."; assim justificou o Vereador Missionário Daniel (UNIÃO) em matéria legislativa apresentada na Sessão Ordinária do dia 24 de março de 2023 em que requer ao Prefeito Municipal, que determine à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura a pavimentação asfáltica do Beco do Bexiga, Rua 1 e Rua 2, bairro de Jerusalém.

O Requerimento nº 038/2023 apresentado foi aprovado, e segue para conhecimento do Poder Executivo Municipal, para tomada de providências.

Foto: Franklin Pantoja.

Edição: Zerlison Silva.