Vereador Missionário Daniel requer solução para problemas de encanamento na Rua São Joaquim

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 21/03/2023 11h50, última modificação 21/03/2023 11h49
A citada rua está localizada no bairro de Santa Luzia.

O Vereador Missionário Daniel (PP) utilizou-se do Pequeno Expediente para requerer ao Prefeito Municipal, que determine providências quanto à resolução do problema de encanamento, além de manutenção da Rua São Joaquim, situado no Bairro de Santa Luzia.

De acordo com a matéria legislativa, está uma situação crítica naquela rua, e o mesmo foi procurado pelos moradores, que relataram ao vereador o problema que está causando transtorno, constrangimento e preocupações:

"[...] a rua está praticamente caindo, há uma preocupação muito grande de acontecer uma tragédia, os canos estourados, inclusive passando fezes humanas pelas sarjetas, causando mau odor, constrangimento e torna-se uma questão de caráter sanitário também para resolução. É necessário que o Poder Público Municipal venha agir com celeridade para resolução dessas situações que estão afetando muitas pessoas.", destaca a justificativa do requerimento

O Requerimento nº 25/2023 foi aprovado na Sessão Ordinária do dia 17 de março de 2023, e segue destino ao conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Foto: Franklin Pantoja.

Edição: Zerlison Silva.